quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nesse ano eu quero...

Ok, só pra deixar registrado que eu decidi alguns pontos a serem conquistados em 2010. E são eles:

  • Prestar cinco concursos;
  • Ir embora pra Campo Mourão, ou alguma cidade longe daqui;
  • Colocar um transversal;
  • Fazer minha tatuagem;
  • Ler dez livros; [...]


Não quero mais pensar no que os outros vão pensar de mim. Do que a minha família pensa ou não das modernidades, ou de mim. Cara, eu sou quero encontrar o Meu caminho. Ontem, tive uma conversa indireta mas que me fez muito bem com a minha mãe, pensei e repensei mil coisas e conceitos, e decidi que ela tem razão: eu vivo pensando nos outros.
Acabei de ver o óbvio: se eu não tentar ser feliz, ninguém o fará por mim.
Ao mesmo tempo em que penso tudo isso, penso que são só palavras, que são só conversas e blá blá blá... não tô mais suportando essa situação, preciso encontrar o meu caminho logo. Eu só quero ser feliz, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário