terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reclamações...

A/C 2010

Danadinho.
Mal começou e já fez questão de me passar a perna né? Fiquei tão bonito te esperando, que até havia comprado uma champagne e uma bebiba, o chuvisco (que à língua da Carol, seria um chuPisco). Como de costume, fiquei num pé só, esperando você, pra entrar literalmente com o pé direito. Me senti dentro da globo, ouvindo 'hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...' juntamente com aquele tubo soltando papéis picados. Foi até lindo, rs.
Fiquei eufórico com a sua chegada, que até liguei pra ele. Logo pra quem, mas enfim...
Ok, chapei o coco. Chapei mesmo, não nego. Mas estava tudo sob controle, até o absinto me queimar.
E queimou, queimou minha garganta toda, minha língua. Ô negócio ardido, aff.
90% de álcool, e um reveillon perdido.
Esse foi o resultado. Uma virada de ano e de cabeça (que não queria parar em cima do pescoço). Não aguentei e, vomitei.
Vomitei até desidratar.
Nem forças pra abrir meus olhos eu tinha, quanto mais chupar o canudinho com refrigerante que o Bruno colocava na minha boca, quem dirá enttão, conseguir correr da briga que está começando ali perto da gente (segundo meus amigos, porque eu estava meio que inconsciente, Ok!?).
Me levaram embora num carro que eu não conhecia, e que mais tarde me disseram que é do menino que vai com a gente no ônibus da faculdade.
Vomitei em casa, depois de nem sequer conseguir apagar a luz do meu quarto. Foi horrível, terrível.
E sem contar mais meia dúzias de coisas que o senhor já me aprontou 2010. Vê se pára de bobeira e me faz um pouquinho feliz, hein!?

Grato, André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário