segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Ok, espero que tenha sido a gota d'água, e que a partir de hoje eu viva a minha vida. Não sei porque eu vive em você todo esse tempo - um ano, quinze dias, duas horas -, não fazia nem faz sentido eu deixar a minha curta vida passar num alguém que não fez por merecer. E... qual o bjetivo de ficar remoendo isso agora, quando não tem mais volta?
Se você disse que não acredita no amor, porque nunca amou - foi você mesmo quem disse, tá!? - o que eu posso fazer pra ficar com você? NADA, e nem que eu pudesse eu acho que hoje eu não faria. Talvez amanhã, ou depois... ou depois... quem sabe!?
O fato, é que eu tô aqui pra deixar claro, o quanto me machucou ler aquilo, e o quanto eu me surpreendi também, não por ter lido aquilo, ou por não estar esperando, porque eu realmente, de alguma forma, esperava, mas me surpreendi por ter doído tanto, depois desse longo tempo que só me fez perder tempo. Um tempo perdido por você e em você. Parabéns sinta-se culpado.
Não quero te amar mais. Não vou!
You will be forever my doubt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário