quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bom dia, ou não! - lá vem o meu amigo 'ounão' me encher a paciência.
Acordei (quer dizer me acordaram), bem. Desejei o sábado mais que nunca. Quero que essa semana voe, mas eu acho que ela está com medo de altura, por isso vai se arrastando.
Hoje é uma típica semana infernal, daquelas em que a quinta-feira é decisiva. Isso.
O último trabalho com o tão temido professor de filosofia.
Ou vai, ou racha! Oh meu Pai, esse 'ounão' me persegue. Como diria a louquinha do colegial (velhos tempos): ''não me cutuca que eu não gosto''.
E pra completar, tipo uma cereja de bolo, daquelas bem amargas (sim, amargas!), uma prova de matemática valendo 9,0; isso mesmo NOVE, em que eu preciso tirar 7,3 (fácil né?), moleza. Se não fosse o fato de a prova ser de pesquisa (que a gente escolheu, duas opções prova de pesquisa valendo nove e uma lista valendo um, ou uma prova sem pesquisa valendo sete e uma lista valendo três!) e a professora soltar: "vocês nunca fizeram uma prova de pesquisa minha né?".
É, acho que cutucamos a onça com a vara curta. Qualé meu, alguém pica o pé em derivadas de ordens? Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário