sábado, 17 de outubro de 2009

Olá depressão, bom dia.
tudo bem?
ruum. Dá pra largar do meu pé, chulé.
Eu não aguento mais esse 'fogo' de ter que aguentar a mim mesmo. Isso estressa, desgasta.
A falta do que pensar me remete a princípios desfavoráveis, eu me odeio. O pior é que eu não tenho tempo pra isso, pelo contrário. Tá faltando tempo pra tudo, meu!
Hey, alguém me dá você? (B)
Ah, acho que isso é só encantamento, e nada mais. Uma hora vai passar, e eu vou me achar tão ridículo. rs!
Eu quero um amor, já tive vários eu sei, mas nenhum da forma como eu pensei que teria.: aqui perto de mim! Não nasci pra distância, somos opostos que se atraem (infelizmente!).
Eu nem sei porque eu tô dizendo isso, mas de uma certa forma, me conforta e tranquiliza. Acho que nasci, pra escrever minhas tristezas.
Tá, eu vou parar. Parei (ou não, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário