domingo, 11 de outubro de 2009

Essa noite eu tive um sonho. Bem estranho por sinal. Mais ou menos assim...
Um rosto, um tanto familiar, aparece do nada, me dá aquele sorriso e já me abraça. Não me deixa mais sair.
Aquele olhar me persegue em qualquer lugar que eu vá. É inevitável.
Meus olhos, e coração insistem em querê-lo perto. Mas não.
Outros olhares impedem. Até aí tudo bem, se não fosse o pequeno (?) detalhe de que essa pessoa, é um alguém que eu só conheço pela internet, mas que está bem próxima. Foi bem estranho.
Uma sensação incomum.
Sem contar que hoje, o meu eu-bipolar despertou mais forte que nunca.
Já chorei e dei risada. Fiquei com ódio e feliz. Desejei a morte e a vida. Falei e fiquei mudo.
Eu sou bem inconstante. Até demais. Eu gosto de ser assim, isso tira a previsibilidade que tantas pessoas têm.
Nos últimos tempos eu estive pensando muito, em coragem, felicidade, vida. Nunca me foi depositada muita coragem. Acho que na fila, lá no céu, quando foram distribuir a tal 'coragem', eu estava dormindo, ou estava entrando pela segunda vez na fila do desespero. Queria ter coragem pra mudar a minha vida. Um giro de 180º. Mas não. Eu tenho medo. Muito medo. Medo, não de mim, mas sim dos outros e dos seus pensamentos.
A felicidade ainda não me achou, talvez eu tenha passado o endereço errado à ela. Só isso.
A vida é vivida, sofrida e no meu caso, muito deprimida. Embora, as vezes eu ache que eu reclamo de barriga cheia. É, é isso.
Pronto. Não, quer dizer... ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário