segunda-feira, 27 de julho de 2009

Hoje eu tô bem bobo, e é tão legal ser mais bobo que o costume. Não tenho motivos claros pra tanta felicidade, e sorrisos, mais é que eu me cansei de chorar, preocupar, com aquilo que não está sob o meu controle. A ordem aqui, agora, é sorrir.
E eu tô fazendo até demais... pode ser que eu tenha, sim, motivos de sobra pra sorrir, o fato de eu ainda continuar a respirar, músicas que me fazem bem, vídeos que me mostram que eu não tô sozinho, e - podem rir -, até por uma nota que saiu eu tô rindo. Não, não a nota não é ruim, pelo contrário.
Só me fez sorrir ainda mais.
Espero que essa felicidade não acabe, ou quem sabe, apodreça dentro de mim, que ela apenas perdure, por longos e longos dias. E que a vida continue a sorrir pra mim, me mostrando ao invés de belos dentes, belos motivos pra não chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário