quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu nunca gostei de férias mesmo. É uma época tão inútil, ficar em casa sem fazer nada, perdendo tempo na Net, vegetando frente a um televisor. Que rídiculo! Eu tô com muita saudade da faculdade, dos jogos de trucos na hora do intervalo, e até mesmo quando o professor esta pra chegar, daqueles lanches horríveis da cantina, do mal humor da antendente e de alguns professores, até dos xeróx gigantescos eu sinto falta. Não, eu não tenho distúrbios mentais. Sempre foi assim comigo, desde os tempos do colegial eu sentia saudade das aulas.Hoje, o dia amanheceu chuvoso, o céu todo escuro, parecendo aquelas cidades americanas de filme, e pra falar a verdade esse tempo me agrada, me faz bem eu sinto uma imensa vontade de escrever - mesmo que baboseiras - nesses dias. E hoje, em especial, me fez pensar em você. É, e eu que pensei que você foi só uma chuva de verão, daquelas bem passageiras, nessa minha vida, mas não foi. Quando eu vejo seus nick's no MSN, seus recados no orkut, me bate uma coisa ruim, uma saudade daquele tempo em que eu ficava esperando horas você no MSN, ou que dormia com o celular na mão esperando ele tocar, pra poder ouvir sua voz, me chamando de meu... hey, hey, é melhor parar, porque lembranças não irá te ajudar em nada a tocar a sua vida. Eu preciso te tirar de mim, tirar do meu coração, mesmo que eu lá no fundo não queria, mesmo que eu queira passar os dias com você, eu sei que isso não é possível, e que não me fará bem, porque essa distância insiste em nos afastar, mesmo que involuntariamente. Mais do que uma chuva de verão, você foi um vendaval na minha vida, deixando marcas de um passado que eu não queria continuar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário