sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje é simplismente um daqueles dias, dos quais eu não queria acordar. aaah, parece que nada vai dar certo, que ta faltando alguma coisa, ou pior... que vai acontecer alguma coisa. Eu tô bem irritado por esses dias, não sei se é por causa da falta de coragem de fazer alguma coisa depois que eu saio do escritório, mais a irritação e a vontade de matar algumas pessoas tem me dominado, e eu nem posso fazer nada para controlar. Sem contar a vontade de chorar, que é imensa.Se pelo menos eu tivesse um motivo.
Nada tá bom, nem aqui nem ali, quanto mais acolá.E esses minutos que simplismente ficam estáticos nesse relógio. Vontade de gritar, e bater na cara dos outros. Pra falar a verdade eu não sei se eu gosto de viver, por que as vezes é tão sei lá, inexplicável essa sensação de inutilidade, de falta de vontade ... não sei explicar. Também não gostaria de sentir. A vida não é complexa, somos nós que os somos, e eu não queria ser assim.aah, vô parar de falar tanta merda aqui. Acho que já deu.
I don't know if I like to live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário