sexta-feira, 17 de julho de 2009

O mundo caiu, bem diante dos meus olhos, causados por olhares. Não olhares com raiva, mais desprezo, nojo, indignação.Tem de ser assim?Sinceramente eu não vejo o que há de errado nisso. Tá, tá...Eu sei, que eu sei o motivo, os porquês de tudo isso, só não quero exergar, está ali diante dos meus olhos, eu apenas não quero ver. Aliás eu cansei de ver, de sofrer e de chorar. Eu cansei, cansei do amor, de tentar entender as pessoas, cansei da vida, da vida que eu levo... não que ela seja errada (pelo menos eu não acho), mais eu cansei de ter olhares desconfiados, brincadeiras idiotas, pessoas nojentas e escrotas. Eu cansei, só isso. Há algum problema?Mais uma vez eu tento esconder o que não tem como. Até parece que eu estou tentando esconder o sol, é quase igual e acredito que essa figura de linguagem explica bem, tudo que eu sinto agora, nesse órgão aqui do lado esquerdo, baqueado e angustiado.É como tentar esconder o sol. Não há como.E o sinismo das pessoas me incomoda, me dá enjôos, náuzeas.E mais uma vez o travesseiro - não o terceiro, nem o segundo, apenas o meu - é quem me escuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário