quarta-feira, 15 de julho de 2009

Anos atrás, quando ouvia a palavra férias, ficava todo empolgado com o dia todo só pra mim. Fazer o que bem entendesse.Acordar meio-dia e gritar: 'aah, o delicioso sabor das férias'. Dormir duas ou três horas da manhã, fazendo simplismente nada, só perdendo tempo na Net. Agora mudou, não que eu faça alguma coisa realmente importante na rede, por que isso não é verdade, o que mudou foi minha concepção de férias, que agora é a de que: eu preciso estudar.Usar esse tempo 'livre' que, sinceramente de livre não tem nada, pra estudar.Trabalhar o dia inteiro, e chegar em casa e ler matéria escolar, fazer os cálculos de quanto eu preciso tirar em cada matéria pra passar de ano não é lá grande coisa.Aquelas férias não existem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário