segunda-feira, 18 de maio de 2009

Me deu vontade de escrever. É, depois de vários dias sem postar nada aqui, vou tentar preencher essas linhas, da melhor maneira possível.
Meus dias ultimamente estão sendo rotineiros, durante a semana a mesma coisa, acordar às 06:50, escritório, a noite faculdade... os finais de semana, as vezes dão uma mudada, as vezes não.
Sábado, acordar tarde. E uma hora, Fisk. Com esse friozinho que está fazendo é difícil ter coragem pra sair, o que eu queria mesmo, era ficar abraçadinho com o meu amor *O*... mas, como há 400 km que nos separam, o jeito é esperar!
Esse final de semana, em especial, me marcou muito. Na sexta-feira aqui no escritório, perdendo tempo na internet, eu encontrei, algum editorial sobre o filme Do começo ao fim, que deverá estrear em agosto, cara quando eu vi o trailer, não consegui conter as lágrimas. É muito lindo.
Durante todo o final de semana pensei sobre o assunto, e vi que a vida é feita realmente pra viver, e que isso não é apenas um clichê que nossos pais vivem nos dizendo. Assisti e re-assisti inúmeras vezes aquele trailer, li mais editoriais, e enfim... tô fascinado para com a história. E se sair em cinema, eu vou fazer o possível pra ir assistir. Bom, aqui tá o link pra quem quiser assistir ao trailer.
http://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0



3 comentários:

  1. esse filme é simplesmente lindo por demais, vai ser um grande recebedor de criticas, mas creio que as boas serão maiores! :D
    tô ansioso pela estréia ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi pequeno, mandando muito bem nas dissertações!
    Seja sempre bem vindo!
    Sou um dos seus seguidores...
    até em breve marujo!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. ai mew, esse filme é perfeitão.
    eu vi o trailer faz mais ou menos umas 3 semanas e tal, e é lindo mesmo. >D
    também farei o possível para vê-lo, é a coisa mais encantadora, a história mais contagiante que já vi em toda a minha vida. *-*

    é realmente, MUITO emocionante, também fiquei quase chorando com a trama.*O*
    e ah! quanto à sua rotina, a falta de coragem graças ao friozinho e fato de ter cursos aos sábados, e além de tudo a distância que te separa do teu amor, digo: "o que seria de nossas vidas, se não houvesse tantos obstáculos?" Será que seríamos felizes sem que eles existissem, será que não morreríamos de tédio por não ter que lutar por nada?


    beijão amor.
    e parabéns pelo post. ; )

    ResponderExcluir