quinta-feira, 30 de abril de 2009

As vezes eu acho que eu nem deveria ter fotolog, blog e essas coisas virtuais na qual a gente tenta familiarizar a um diário. Meu, é totalmente idiota o fato de algumas pessoas ficarem dando indiretas umas na outras através de post's. Chega e fala na cara, é alguns que reclamam das amizades que perderam, e os outros do outro lado, reclamando que avisou, que se sente falta, deveria ter cuidado mais do crital, chamado amizade.
Dá pra parar de bancar os durões e chegar cara a cara e dizer tudo que tá engasgado na garganta? É difícil, eu sei, mais é muito mais bonito, do que ficar fazendo essas idiotices, que isso pra mim é papel de crianças mimadas
Toda vez que eu leio, algum blog, fotolog, ou similares, e que têm coisas que realmente mechem comigo, me disperta uma vontade sem fim de escrever, é como se fosse o combustível de um carro, eu penso em milhares de coisas, mais na hora de preencher as linhas, de unir as vogais e consoantes, me faltam forças, imaginação, porque eu sei que ninguém, ou no máximo umas duas ou três pessoas vão ler essas linhas escritas com tanta fúria, e que nem se darão ao trabalho de entender. Dizer que alguém lerá isso aqui, já é um luxo, no máximo passarão rápidamente os olhos por esse monte de bobeiras.
Como já havia dito, a raiva, a frustração, a irritação estão cada vez maiores em mim. Estão habitadas lá, onde todas as veias se encontram, lá no coração. Tô preferindo ultimamente, me abster de certos assuntos, e pessoas, a fim de não magoá-las, nem mal tratá-las, embora essa seja a minha vontade.
Graças a Deus amanhã é feriado e eu não vou ter que vim pro escritório, quero dormir o dia todo, e não me preocupar com nada, mais o que eu mais queria, pra amanhã, era ficar sozinho em casa, para que, no silêncio do meu coração eu possa me acalmar, e deixar transparecer essas lágrimas, que a tanto eu venho aprisionando em meus olhos, não por querer, mais por ser sem dúvida melhor.
Tô precisando ler, mais ainda não sei ao certo que tipo livro (alguém sugere?), talvez algum romance policial, pra mais uma vez eu me debulhar em lágrimas, ou quem sabe um suspense. Não sei.
Ah, a minha vontade nesse momento, é só sair correndo sem rumo, até ficar sozinho, sem nada, nada mesmo, e poder chorar, e gritar bem alto, que eu odeio tudo, minha vida, eu mesmo, aah, enfim, eu odeio, e acho que isso já é mais do que o suficiente.
É só, vô parar por aqui, antes que eu me estresse ainda mais. Beijos.

2 comentários: