quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ontem fui pra faculdade e nem teve aula direito, estava havendo eleições para diretor.
Não fizemos absolutamente nada, pelo menos não eu, a não ser pelo fato de estarmos combinando os detalhes de hoje do churrasco dos primeiros e segundos anos do curso e, pasmem, até o meu professor de filosofia vai!
Eu, claro que vou, se tudo der certo (e tem que dar, né? rs).
Hoje nem tenho muito pra falar, queria postar aqui um texto lindo que eu li ontem, que a Bruna Cibotto me mandou, mais ele é enorme e como ninguém vai ler mesmo, deixa ele continuar lá, salvo no meu e-mail!
Eu sei, eu sei que eu vivo disperdiçando palavras com coisas absolutamente sem nexo, mais eu acho que essa é a minha 'essência' (aula de filosofia), meu modo de viver, e ver o mundo.
E agora, sim, é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário