quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje eu quase perdi a hora pra vir pro escritório. Acordei com os gritos do celular, desliguei o tal do despertador e voltei a dormir com o celular na cama, e meu pai quase derrubando a porta pra me acordar. Odeio acordar assim, me dá uma dor de cabeça repentina, sem contar na irritação que eu fico depois.
Ah, como se eu precisasse acordar atrasado pra ficar irritado.
Ultimamente até os comentários sem noção, que antes não incomodavam, que me faziam rir, estão me incomodando. Minha vontade é mandar tudo pra p... enfim, ando tendo raiva de algumas pessoas, e isso não é bom. As pessoas são tão mesquinhas, idotas, e incompreensíveis, reclamam de barriga cheia, do pouco que fazem, e criticam como se fossem as melhores pessoas da face da terra. Elas deveriam parar de olhar pro próprio umbigo, parar de reclamar sem motivos, de falar de mais (como eu).
É. Eu tenho falado demais ultimamente, mais do que o normal, e isso tá me trazendo alguns desafetos, talvez seja a irritação que me faz verbalizar o que eu estou pensando, mais o fato é que independente do motivo, eu tenho que me controlar mais, e começar a guardar as coisas só para mim.
Por enquanto não tenho o que reclamar das minhas notas, estão sendo em geral muito boas, mais do que eu esperava, embora as piores matérias não tenham sido divulgadas (espera só até sair, vou ficar mais insuportável ainda!). Tá tudo na paz.
E acho que eu já falei demais por hoje, embora tenha uma porção de coisas rídiculas que eu queria falar. É só.

Um comentário:

  1. Ahhhh, eu sei muito bem o qeu é acordar com a porta do quarto sendo praticamente, derrubada. E de fato, isso irrita MUITO! Imagina uma pessoa que já vai dormir estressada, como é que ela acorda depois de uma dessa?! @_@'
    Então, eu também sempre falo demais, e isso de uns tempos pra cá veio me afetando demais, porque preso muito a sinceridade e não gosto de me calar em respeito às minhas opiniões. (y~

    é meu caro...somos até parecedos.
    e tu também fala super bem. *-*




    ps: mas é claro que pode adicionar. *0*
    virei sua seguidora, vira no meu tbm. (L'


    beijão.

    ResponderExcluir