domingo, 7 de março de 2010

Um outro outono...

"Queria alegrar-me com toda a alegria da minha alma e vejo-me obrigado a gemer com os gemidos do meu coração. Esperava a felicidade e nada mais achei que a multiplicação de suspiros!" Proslógio - Santo Anselmo.


Tudo isso resume o que eu sinto agora. Aliás, o que eu sentia a um minuto atrás, é engraçado com as emoções vêm e vão embora em minutos. Agora mesmo senti uma vontade imensa de ter alguém pra ligar, ter um sorriso para lembrar. Queria poder ligar às quatro da manhã só para saber como você estava, e você nem achar ruim comigo. Eu juro que poderia me ligar também quando quissesse que eu nem me importaria. Juro mil coisas, e depois mais trinta duas. Mas agora eu acho que não juro nada, porque tá tudo tão estranho pra mim. Não sei. Talvez tenha sido os últimos suspiros do nosso relacionamento em mim. Ou talvez só um pouco de frescura da minha parte, o fato é que eu poderia simplesmente nada agora.
Nada.
Apenas isso. Um vai e vem de emoções que mais parece o terremoto no Chile. Ou sei lá o quê. Coisas estranhas acontecem dentro da minha cabeça e eu nem sei o porquê, me considero uma pessoa normal (ou quase), com todos os sentimentos, mas não ainda sim falta algum. Aquele que eu ainda não conheci e talvez nem chegue a conhecer. Mas isso são acasos da vida. Coisas que não tem como saber se acontecerão, ou não.
E pegar o notebook, sentar debaixo de uma linda sombra, num campo verde e escrever. Chorar. Lamentar, por tudo que perdemos juntos, pelos sorrisos que deixamos de dar, pelas linhas não preenchidas, pela atenção não dada. As entrelinhas nos deixaram no chão, nos arrancaram um do outro e assim, o que era apenas uma se transformou em duas distintas vidas.
Então agora eu irei pegar de volta meu coração. Deixo suas fotos no chão, roubo o passado da lembrança. Não posso suportar, sequei minhas lágrimas e agora encaro os anos do jeito que você me amou. Porque será que o outono deixa as pessoas assim, tão românticas, lindas? Porque é que sempre no outono eu encontro mais motivos para chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário