sábado, 27 de fevereiro de 2010

Game over, finally.

Aí, eu preciso escrever.
Aliás, nesse exato momento eu tenho duas opções: escrever ou morrer.
Infarte.
Na certa, ninguém merece esse CAPETA de vida que eu tenho.
Não é certo isso, não.
Deus (ou seria a sorte!?) as vezes te induz a um caminho que você não conhece, e que lá na frente quase na metade do caminho você descobre que não é o que você quer pra si.
Sim, eu não sei se quero essa vida de escrutório pra mim. Tô ficando cada vez mais esgotado com essa mesma coisa todo dia, não fui feito pra viver num mundo onde tudo tem que seguir uma rotina. Nasci, nesse mundo, com o intuito de viver, sorrir e ser feliz, e até agora - ao 19 do primeiro tempo; nada disso aconteceu.
Só raiva, frustração, arrependimento e desilusão, além (é claro), de uma imensa vontade de abandonar tudo.
Sim, teve algums 'momentos' de felicidade, que não foram suficientes pra me fazerem seguir em frente.
E é por isso que, hoje, eu jogo minha toalha e vou para o vestiário.
Desisto. Abro mão de toda e qualquer oportuinidade que me surgir.
Desisto de viver e tentar encontrar o melhor pra mim.
Quer saber?, encontrar o seu caminho é terrível. Não quero mais brincar de ser adulto, ter responsabilidade e contas à pagar.
Quero apenas minha pacata, sem sentido e ordinária, vidinha de volta. É bem difícil, ver coisas que se gosta, te dando adeus.
Afinal, tem algum e-mail de psicológa online no Google? Se tiver, alguém; por favor, me avise. Preciso urgentemente.
Nesse vai e vem, não me sobra tempo nem para isso. Não há tempo para viver.
Esquece-se os sorrisos, as amizades ficam distantes, e a vida sem graça.
Perdi, a criança que ainda vivia em mim.
Perdi tudo.
Só não perdi a desgraça interior, que sempre fica e sempre vai ficar comigo. Que triste! ¬¬'

Chega.
Já deu.
A partida acabou mais cedo que o previsto e eu desisti.
Game over, finally!

Um comentário:

  1. to te seguindo, e espero que você reencontre tudo que perdeu. Tem um longo caminho pela frente, mas a vida é curta.. as coisas vão melhorar, espero (yn)

    beiijo.

    ResponderExcluir