domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cara me perguntei o dia todo hoje, se você imaginou.
Se você imaginou que eu lembraria do seu aniversário, já que do meu você fez questão de não se lembrar.

Mas, como eu não sou como você, eu me lembrei sim.

Parabéns.

Só isso, nem uma palavra a mais, nem uma a menos. Só parabéns...

Não vou ser falso ao ponto de desejar felicidade, nem novos amores, porque não é o que tô sentindo, então...

queria ver a sua cara, ao ler isso.

Achou que o idiota aqui iria para sempre chorar a sua partida? NÃO.

E acho que estou bem melhor assim, e por tal motivo é que escrevo essas poucas, e tolas linhas, porque não sou como você que se esquece das pessoas que amou como quem esquece o celular em casa, ou na faculade.

Sou mais que toda e qualquer tipo de provocação.

Sofri

Chorei

Deixe de sorri

Perdi tempo, remoendo coisas que não voltariam mais.
E por ter visto você partir até deixi de viver, mas hoje não.

Não preciso mais te amar, e nem vou.

Você era tudo. Mas não é mais. E não quero que seja nunca mais. Mas, por favor, me ensina a amar outra pessoa? Eu preciso disso. Eu preciso amar de verdade, muito mais do que eu amei você. Preciso me livrar dessa ficção de merda que tenho pelas suas coisas, pelo seu cheiro que eu ainda sinto, pela maneira como você era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário