domingo, 31 de janeiro de 2010

Que vontade que me deu agora, de mudar. Sair daqui e ir respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e fazer novas amizades - sem esquecer os que eu já conquistei; de trilhar um caminho que acho que seria bom pra mim. Fazer a minha vida no lugar onde eu acho que é lá que deveria ter sido desde o começo. De sorrir por coisas bobas, ao invés de me preocupar com mais um dia afundado aqui, dentro desse imenso e profundo poço que é essa cidade. O poço no qual a cada ano que passa, desço mais um metro, e meu Deus; esse ano será o vigésimo, mas porque eu tenho a sensação de que já estou lá embaixo, e cavando o subsolo mais e mais?
Procuro motivos pra tentar entender a minha permanência aqui, mas não encontro nenhuma resposta. Procuro formas e mais formas de me livrar dessa sensação de culpa por querer ser apenas eu, e nada muda. Tudo continua igual, revoltante.
Será que é castigo? Será que de tanto eu falar que não quero morrer aqui, é aqui que dormirei o último e mais longo sono?
Cara, que vontade que me deu de ser aquelas pessoas que eu vejo por orkut's, MSN's e tantos outros meios que eu acho que eu não deveria fazer parte.
Porque às vezes eu tenho a sensação de que não pertenço à essa vida, que escreveram pra mim? Porque essa inconstante e incompreendida vontade de mudar? Porque?
Queria só as respostas. Eu só queria ser feliz, cara... e, de preferência, longe daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário