quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parece que ainda vivia num conto de fadas, não fadas não. Princípe, sim. Isso sim combina com nós dois, desde a primeira vez que me chamou de 'meu princepizinho' depois que eu saí do escritório eu não esqueço mais. Tão fofo *-*
Mas, tá. Não é hora pra isso. Voltando ao que estava dizendo antes...
num conto de... hum, pessoas normais. Isso sim. Yeeah.
Eu ouvi sua voz sussurrando em meus ouvidos, um "tudo bem?", que mais parecia um "só está tudo bem quando você parar de fogo e ficar de uma vez comigo".
É bem estranho a forma como eu sonho.
Às vezes nem parece sonho.
Uns arrepios só de imaginar isso.
Talvez, você esteja longe, e talvez (mas, talvez mesmo) isso seja só uma maneira de você me dizer adeus, de uma forma digamos... menos dolorida (pra mim).
O fato, é que eu não quero ouvir você dizer adeus.
Tô cansado de despedidas, principalmente daquilo que eu nunca nem tive. De adeus, e de 'fui' de coisas que eu queria ter um dia.
As coisas vêm e vão num piscar de olhos.
Eu te tenho (tive) por 6 meses, sete dias e algumas horinhas.
E agora...
Eu não te tenho há cinco meses sete dias e algumas horinhas.
Ah, pára.
Queria que ao invés de separar esses meses, dias e horas, nós uníssemos tudo. (Sempre adorei adição!)
Queria que como nos meus sonhos, você voltasse a morar em Campo Mourão, que é tão estranha e fria sem você. Que você voltasse a pensar em mim (se é que não pensa, e se é que ainda sabe que eu existo).
Queria sobretudo, que você voltasse pra MIM.
E que fosse, por alguns bons e longos anos, MEU.
Só Meu, da mesmo forma que eu ainda sou seu!
Pô, diz que me perdoa e volta pra cá, pra minha vida?
Volta pra mim.
Deixa eu voltar no seu coração! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário