domingo, 6 de dezembro de 2009

Não que tenha sido uma das piores, mas fez parte dela. A semana demorou pra acabar, e acabou comigo.
Os dias passam voando. Ontem mesmo eu estava ansioso pelo 2009 que viria em menos de quinze dias, e hoje tô aqui novamente ansioso pelo tal do 2010.
Detesto ter mil idéias na cabeça pra escrever e na hora H, fugir tudo.
Talvez seja só uma força do destino que quer evitar que merdas sejam escritas. Só isso.
Talvez não tão forte como nos últimos tempos, mas a sua lembrança está cada vez mais presente em mim. E o que mais me irrita, é o fato de estar às vespéras de completar um ano e eu ainda estar envolvido indiretamente a você. Não pode ser assim. Não.
Nunca aconteceu antes de eu passar mais que seis meses envolvido com alguém, e você agora, conversa comigo como se tudo estivesse bem, e fossemos amigos de longa data.
Não, não somos amigos, nem conhecidos. Somos ex namorado que como a maioria deles, devem se odiar.
E como eu queria te odiar ao menos um pouquinho, mas essa merda de coração não deixa.
Você não me deixa te odiar, toda vez que me trata bem, que diz que sente minha falta, que diz que eu simplismente 'sumi', que lembrou do meu aniversário. E... eu, nesse fatídico dia, lembrei de você.
E isso é estranho, porque se o aniversário era meu o que eu tinha que pensar em você. Justo em você que maltratou meu coração e meu ego, me dizendo aquelas atrocidades? Mas pensei.
Esperei durante todo o dia, um toque, uma mensagem, um e-mail, um recadinho ou um depoimento que fosse. Mas não foi nada e talvez tenha sido melhor.
Pra que regar a flor que um dia eu matarei?
Eu queria ter raiva, te odiar.
E tudo ao mesmo.
Odeio essa via de mão dupla que é o meu coração. Ao mesmo tempo que eu te amo, eu sinto ódio de você (por morar tão longe), e do destino que insiste em me magoar.
Não sou tão bom como parece. Minha vontade é te encontrar e arrebentar isso que você chama de cara, te dar um soco no estômago e um chute na sua canela, te morder até arrancar pedaços, puxar o seu cabelo, e furar seus olhos.
Mas eu sei que não seria assim se eu te encontrasse.
Ah, se eu te encontrasse, eu te abraçaria por dias sem fim, ficaria te olhando só pra te gravar em mim, te jogaria no chão e abraçadinhos ficaríamos dias a fio olhando pra imensidão do céu, e nem perceberíamos que as horas teriam passado.
Seguraria na sua mão e ficaria sem graça por não querer largar, e você me olharia com aquele olhar tão meigo como quando me chamava de 'meu princepízinho'. Ordenaria que não olhasse pro lado, e se olhasse levaria uma mordida bem grande na orelha. E depois de tudo, dormiríamos juntos.
Tudo junto.
Como um casal tem que ser.
E como não fomos.

Se eu pudesse te ter aqui, tudo seria diferente, eu prometo.
Prometo, como um dia eu prometi te amar. E como eu amo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário