sábado, 12 de setembro de 2009

''Chega uma hora que a realidade te espreme num canto, te dá um tapa na cara e te pergunta: o que é que você está fazendo aqui?''

Li isso em algum lugar outro dia, e me fez pensar e repensar em um monte de coisas.
Essa semana foi tudo meio no susto, provas, trabalhos, alguns sorrisos escondidos e outros descarados. Tudo usando o 'alguns', não que isso seja ruim, mas é que eu nunca fui do tipo de pessoa que gostasse de meios termos.
Comigo é:
Dentro ou fora.
Branco ou preto.
Terminar ou permanecer. (sem essa de 'tempo').
Sorrir ou chorar.
Nada pela metade.
Mas assim a gente vai levando.
Tô quase lá. Literalmente no limite da matemática, das pessoas...

Só hoje eu realmente entendo o que me disseram à alguns dias atrás.
Ela: Você dá nó até em pingo d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário