sábado, 1 de agosto de 2009

Eu tentei, mesmo que eu não devesse eu tentei, tentei de todas as formas te mostrar o quanto eu ainda te amo, e que eu queria que desse certo, mas você não quis. Não me quis. Tentou de todas as formas me magoar, me destruir, me fazer sentir ódio, mas foi tudo em vão, porque você sabe tão bem quanto eu que esse não é você, não aquela pessoa que dizia que me amava, que dizia que voltaria, que me amaria de verdade, que me chamava de princípe. Quem sabe você não esteja coberto de razão, quando diz que voltar vai ser bom pro seu ego? Quem sabe aquela sua imagem desapareça da minha cabeça, aquela imagem, de você indo embora, com aquela camiseta branca, all star, jeans e o mais lindo de todos os sorrisos, olhar que brilhava, o abraço do qual eu nunca queria me libertar, a melhor sensação. Talvez eu seja mesmo um fresco, como você insinuou, e talvez não. Talvez eu queira só te amar, e você não quer, por orgulho, por medo de voltar, por que eu terminei, porque eu tava cansado de ser sua segunda opção. Cansado de amar por nós dois.
Maldita seja a hora que eu conversei com você, ontem. Eu sou um escroto mesmo, mesmo não sabendo se ao certo você voltaria eu fui te procurar, me humilhar, rastejar, pedir desculpas. Heeeey, desculpar pelo o quê? Por querer sua atenção, por te amar de mais, quando você não demonstrava mais isso. Não, eu não quero julgar o que você sentiu um dia por mim, além dessa mágoa aí dentro do seu peito.
Eu cansei de amar sem objetivo.
Tudo que eu queria era ser seu porto seguro, seu amigo, seu amor, seu amante, seu namorado. Sábio ditado que diz que querer não é poder. Ele soube traduzir tudo.
E o destino, mais uma vez dilacerou meu peito, colocando aquela faca que, antes tava na frente do meu peito, com toda força, no local onde um dia batia um coração. Aquele que batia por você, que foi só por você que ele realmente chamou, gritou, sorriu e chorou por todos esses meses. Mas, você prefere me esquecer, me magoar. Eu prefiro te amar. Tentar mais uma vez te fazer feliz.
Mas eu vou estar aqui com os braços e peito abertos esperando você preencher esse vazio, e fazer ressurgir meu coração, que hoje já não bate mais. Na sua balança vinte dias de separação é mais forte que seis meses de amor.
Pode ser, e vai ser se eu não ficar com você, que eu me recupere, e seja feliz. Como mesmo disse o Dré, ''Deus fecha a porta, mas deixa a janela aberta, com uma linda vista pro jardim''.


"A diferença é que no meu conto, ninguém fica com ninguém. Acredite isso machuca." Kely N. Micheloni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário