sexta-feira, 24 de abril de 2009

será esse o rumo certo?

Estava aqui sem nada pra fazer, apenas lendo e me intusiasmando com Eclipse, e comecei a pensar em mim e no que eu tô fazendo da minha vida, que acabei até deixando a leitura de lado, nem marcando onde é que eu estava.
É totalmente estranho você se olhar no espelho e não se ver, mais estranho seria você olhar no espelho e ver sua vida de uma maneira não muito boa. Não tô reclamando que me falte alguma coisa, ou coisa assim, porque graças a Deus, isso nunca aconteceu.
Mais é que eu tô com 18 anos, no segundo ano da faculdade, posso dizer que consideravelmente entre aspas, eu me 'sustento', e eu não sei se é isso que eu quero, digo, em relação à faculdade.
Será que eu vou querer passar os dias aqui, trancado em um escritório, frente a um compitador, atendendo a telefone, clientes, e curiosos?
Quem vê minha vida, a alguns anos atrás terá a certeza de que a resposta será não. Sempre fui agitado, detestava monotonias, e nunca parava sentado na cadeira, em tempos de colegial, e agora eu vou ter que fazer isso o resto da minha vida?
Absolutamente não é isso que eu quero pra mim vida.
Eu quero poder ser feliz, me sentir bem e sem medo de estar fazendo errado.
Eu sei que depois que eu terminar essa faculdade, eu poderei e vou fazer outra.

Dessa vez com a cabeça aberta, não pela faculdade mais próxima, ou por ser pública, não. Nada disso, eu quero é ser feliz com a minha profissão, e não continuar com esse medo de estar jogando cinco anos da minha vida.
Afinal será esse o rumo certo?


2 comentários:

  1. Algumas das pessoas mais interessantes que eu conheço ainda nao sabem oq querem da vida! VIVA ANDRÉ, independente de ter um certificado ou não, uma coisa eu posso te garantir, O TEMPO NAO VOLTA! mesmo que você lute pra isso. Aproveita bem, garanto que não serao 5 anos perdidos... " e as pessoas que voce vai conhecer nessa faculdade?", guarde isso na sua vida, e c nao for o que você quer, relaxe, voce tem uma vida toda pra fazer outra faculdade ;)

    ResponderExcluir
  2. eu sei como é, mas se a gente parar pra ver o que estamos fazendo e taalz...a gente acbaa perdendo um tempo precioso de nossa vida saca?!

    ps. algumas daqelas fofocas inuteis tirei do site da uol mesmo, rs

    ResponderExcluir