terça-feira, 28 de abril de 2009

e por trás das máscaras...


Esses dias fuçando por blogs, orkut e fotologs, acabei me deparando com a solidão, inveja e decepção. A solidão ultimamente têm sido minha aliada, minha companheira fiel, aquela que nunca me abandona, fico sorrindo pra agradar aos outros, pra tentar passar as imagens do menino bom! Tudo fachada, daquelas bem vagabundas.
Pode parecer que tudo é em vão, mais não é. Adiantaria eu ficar cabisbaixo, chorando, me descabelando? Alguém notaria, se importaria? Talvez.
A inveja foi uma supresa pra mim mesmo, quando vejo aquelas fotos de casais felizes, e sorridentes, em blogs. Sabe, sinto que é verdadeiro, não todos mais alguns conseguem deixar transparecer a verdadeira essência do que é amar. E, eu? Continuo sem nada disso, preenchendo minha vida com a falta de tempo, e o amontoado de tarefas. Será que algum dia eu poderei ser quem eu realmente sou? Sem fingir para agradar, ou até mesmo para continuar amigo desse tipo dé pessoa?
Queria poder abraçar, sorrir, morder, e falar horas do meu amor para os meus amigos, mais ele certamente não entenderiam, nem ao menos me dariam a oportunidade de falar.
Queria ter fotos de nós dois espalhadas pelas paredes do meu quarto, no meu blog, enfim... poder ser feliz.
Poder sorrir escrachadamente, e dizer eu amo, e sou amado. Mais nada disso faria sentido sem os meus amigos.
A decepção de mim mesmo, é fácil de se compreender. Quando você se sente um lixo nada mais precisa ser questionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário