sábado, 21 de maio de 2011

Que eu sou viciado em Glee não é nem novidade pra quem acompanha isso aqui. Mas, ultimamente tenho pensado tanto em como as coisas realmente são, e ontem quando eu assisti ao episódio onde a irmã da Sue morre, fiquei tão abalado.
Talvez por começar a entender que a vida passa bem rápido ou que o passar rápido é apenas mais uma desculpa pra minha falta de tempo tão constante, não sei. Ou ainda, pelos últimos acontecimentos nessa cidade...
Pode até ser que a minha vida não esteja passando assim, tão rápido quanto eu penso, mas é que é tão estranho estar junto de pessoas num dia e no outro não poder tocá-las, conversar com elas, olhar seus rostos.
Acho que estou começando a ficar com medo do mundo, de tudo, de minha própria cabeça e de seus pensamentos mirabolantes.
Enfim...
Quero que essa temporada de Glee termine com Rachel e Finn juntos, porque é assim que tem que ser. E é só por isso que eu vim aqui postar.
Glee em New York

Nenhum comentário:

Postar um comentário