domingo, 20 de junho de 2010

Two days and a same feeling.

UM ...

Vontades
Deu vontade de falar e eu vou falando tá!?
Tô com vontade de ficar em casa sentado na cama olhando o nada.
Vontade de falar pra todo mundo o que realmente sou, penso e gosto.
Vontade de dar um ponta-pé inicial, no quesito mudanças.
Vontade de ter coragem (onde encontro?)
Vontade de pegar aquele gigantesco livro de psicologia que eu reservei na faculdade e terminar meu trabalho, porque me empolguei demais com essa matéria.
Vontade de não fazer nada.
Só olhar.
E esperar a oportunidade e a certeza de um futuro melhor, bater na minha porta. Tenho que ficar atendo, já que dizem que ela só bate uma vez só.
Não posso perdê-la, como fiz com a minha paz. 
 Date: Wed, 16 de Jun 2010 11:47:56

DOIS...
 
Vivendo do passado.
Hoje eu acordei e não quis acordar, como todo dia (vulgo, preguiça). Deu aquela vontade absurda de ficar dormindo o dia todo, sonhando com o mundo que julgo ser o 'mundo perfeito' pra mim.
Só ilusão.
Nenhum aproveito.
Alguma coisa no meu cérebro me lembrou que eu TENHO que acordar e tomar um banho pra começar minha rotina semanal. (Deixo aqui, meu registro de que às vezes eu odeio meu cérebro).
Pois bem.
Fui. Ou melhor, tomei coragem e fui.
Cheguei não sei como, e trabalhei até agora não sei como, mais ainda.
Não tenho absolutamente cabeça nenhuma pra nada.
Absolutamente.
Mas, não é muito o agora que está me infernizando, acho que é o fim do que era o fim já.
De reprente você vê sua vida no caminho que não é o que você quer, e tá eu não vou vir com a história do eu-odeio-o-meu-curso-e-quero-desistir porque disso você já sabe. E, vamos combinar, já tá até cansada de me ouvir falar né!?
Mas é que, sei lá.
Queria mudar.
No sentido mais amplo da palavra.
De cidade
De curso
De visual
De personalidade
De temperamento
De mim, afinal.
E nada disso é possível.
Queria ter:
Um amor.
Ser feliz.
Dar risada, expressando sinceridade, e não o sorriso só-para-agradar.
Ter novas perspectivas.
Me desprender dessa verdade, que não é conhecida.
Desse nó que a minha garganta insiste em criar, quando eu penso nisso.
Ou quando eu assisto ao episódio 16 de GG, e que incrivelmente eu sempre choro.
Ou quando vejo progresso, onde em mim só vejo retrocesso.
Ou.
Ou.
Ou.
OU NADA.
Um nada é bem melhor que a mentira de UM TUDO.
Eu acho.
O que eu acho, afinal?
Alguma coisa em mim me diz que há caraminholas na minha cabeça.
Afinal.
Sei lá, talvez o fim!?


"Quem não estiver contente com o presente, viva como eu, das saudades do passado." Manuel Bandeira
Date: Mon, 14 Jun 2010 15:23:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário