sábado, 27 de março de 2010

The day that I stopped breathing...

Tenho um segredo pra contar pra você, disse-me a voz tristonha no telefone. Gelei!
Imaginei algumas coisas, a maioria sem sentido tratando-se da pessoa que me dizia isso. Tu tu tu tu.
A droga da ligação cai e o suspense pairece, fiquei um pouco angustiado, confesso. Mais uma vez eu disco com mãos trêmulas para aquele número.
"Ah, alô. Quem? Oi Karyne, é o Dudu tudo bem? A kely... ah, esquece tô vendo ela aqui já, [...] tchau!"
Paramos o carro no meio da rua e ali fizemos a maior e talvez a mais emocionante DR (discussão de relacionamento, para os leigos). E nos foi revelado o 'tal' segredo.
E qual era o segredo?
Sua voz estava meio embargada e angustiada, ou alguma coisa nesse sentido. Não sei.
"Vou me mudar para Maringá na segunda-feira."
Foi quase como o terremoto do Haiti, desvastou tudo. Um soco no estômago, um tsunami em pleno deserto. Devo ter mudado de cor umas três vezes, no mínimo. Mas o mais engraçado é que no fundo, no fundo não devastou nada porque eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acabar acontecendo, e confesso que metade de mim ficou feliz. A outra, não.
Doeu muito, confesso. Saber que ela vai embora. Mais cara, é o maior sonho que ela está se realizando e como eu posso ficar triste com isso!?
Não há um porque, aliás há sim, mais há um porque que eu não quero entender.
Me veio a cabeça a última vez que eu disse que a distância não iria atrapalhar, que eu superaria - e não superei; mas com você eu sei que vai ser diferente, porque apesar de tudo, nosso amor é de verdade.
Porque eu sei que no final, quem vai sair mais machucado nessa história sou eu. Sou eu quem vai sentir saudades nos finais de semana vago (quando houver, é claro), que vai querer ir na sua casa só pra te olhar e te falar merdas, pra te mostrar aquele olhar tipo cachorro-que-caiu-da-mudança e pedir pra jogar banco imobiliário ou assistir a um filme qualquer (mesmo que você durma bem no meio dele) só pra ter a sua companhia.
É que somos tão imprivisíveis, que é fácil saber o que pensamos.
Tudo dessa forma, e nenhuma forma.
Doeu tanto meu coração saber que você vai passar cinco dias da semana se estar a alguns metros de distância de mim - mesmo que eu não te via durante esse período, mais poxa eu sabia que você estava ali, a alguns passos de mim -. Mas vai passar, é só uma questão de me acostumar com a idéia que ainda está sendo adaptada dentro de mim.
E no final.
Espero ir te visitar nos finais de semana, sair com você e com a sua 'nova família', e continuar tudo de onde paramos (se é que paramos algo. É, não paramos nada!), e dessa forma te ter um pouco mais próxima de mim, porque eu te amo tanto.
E não pense que eu não fiquei feliz com a noticía, porque fiquei sim. Cara, você vai morar sozinha. É tão bom saber que as pessaos que a gente ama realizaram - ou realizam - seus sonhos, você nem imagina o quanto.
Eu te amo, e ponto final. Mesmo a 100 km de mim nada vai mudar, porque o meu amor é muito mais que uma estrada de concreto com um cimento no meio.

Um comentário:

  1. Não sei explicar como eu fiquei depois dessas palavras e frases que eu li.
    Chorei? MUITO.
    Não imagino minha vida sem você. Longe de você.
    Nunca amei uma pessoa como eu amo você.Eu digo nunca msmo. Homem nenhum, pessoa nenhuma.
    E voCê sabe disso. Bom pelo menos espero que saiba HIDHISHDIHSID'

    sem mais palavras .. porque elas me faltam nesse momento.
    Eu te amo ♥

    By: Kely

    ResponderExcluir