quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu tenho algum tipo de problema, e isso não é nem novidade pra mim. Essa semana, que passou, confirmou ainda mais o que eu já imaginava: eu sou neurótico. Minha mãe diz que isso é alienação. E sinceramente? Eu acho que ela aprendeu essa palavra essa semana, porque no último feriado, ela repetiu 397 vezes.
Simplismente pelo fato de eu passar três dias tancafiado no meu quarto. É, a primeira vista pode ser meio estranho. Mas não é. O fato é que eu moro onde Judas perdeu a 'tal bota' direita, não tem uma festa, um nada. É pior que o deserto esse lugar.
Eu não gosto de morar aqui, nunca gostei. Como diz a Kelly: ''minha cota de morar aqui, já deu!''. E a minha também. Não tô sacrificando minha vida, meu sono, pra continuar com o pé enfiado nesse brejo aqui, não que eu esteja cuspindo pra cima, mas é que é tão difícil ver os outros felizes, tendo a vida que eu sempre sonhei, longe daqui. Não, não é inveja nem obceção. É vontade de crescer. Vontade de conquistar novos ares, de viver uma vida, e não viver a vida que meus pais querem pra mim. Se eles gostam de morar aqui, dessa forma, que sejam felizes. Felizes. Mas sem mim. Eu quero. Eu preciso. Eu vou conhecer a felicidade.
Ou não. É um risco (natural) a se correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário