sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A vida é bem sacana. Isso não é novidade. Mas, precisava ser sacana 'tantas' vezes assim?Eu raramente entro no meu blog em casa, só nos finais de semana mesmo. Mas ontem, não sei o que me deu e eu entrei. Não deveria, mas entrei. E quando eu vi que havia um comentário, coisa que nunca tem, já me gelei. Isso era só o começo.Começo de recordações que estavam escondidas. Pelo menos era o que eu achava. Anônimo. Isso é o pior.Porque o infeliz que me escreveu aquilo não se identificou? Talvez, porque fosse pior se eu soubesse.Meu coração me diz que foi você. E tomara que ele esteja enganado, porque o frio na barriga voltou. Bem agressivo, diga-se de passagem. Se foi você quem escreveu aquilo. Qual o objetivo? Você já não me pediu pra te esquecer? Pra tocar a minha vida? É o que eu tô fazendo, pelo menos tentando fazer...Deve ser loucura da minha cabeça. As vezes nem foi você. E é isso que eu quero. Quero mais isso, do que saber quem escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário