terça-feira, 11 de agosto de 2009

Se aquelas palavras foram pra mim...

Deu até um nó na garganta, mas me fez tão bem! De verdade.
Meu maior medo, eu acho, não era o de ficar sem você, ou de não poder te amar como eu realmente queria. O meu maior medo, era de mágoas, rancor e recentimentos. Medo de não ter significado nada em sua vida, como eu ainda acho que é.
Mas, realmente me fez bem ler aquelas suas palavras. E pela primeira vez, desde que terminamos, eu chorei de felicidade. Felicidade por saber que você não mudou. Que continuará sendo o mesmo.
Isso diminui a dor, pode ter certeza.
''Desencana pequeno, parte pra outra e boa sorte 8)''.
Nunca imaginei que levar um fora desses fosse me fazer tão bem.
Faço minhas as suas palavras. Eu apenas quero que você fique bem.

Um comentário:

  1. olá não sei ao certo porque passei aqui mas gostaria de dizer que vc é um cara mto gato e que logo vai encontrar o amor verdadeiro e que te faça mto feliz nunca perca as eperanças.beijusssss vc é mto gato não se esqueça.

    ResponderExcluir