segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hoje quando eu vi aquilo, meu mundo que já estava caído simplismente foi pisoteado. Não que eu esperasse que você voltasse correndo pra mim, ou que, me pedisse para te dar uma chance a mais. Não.Só não achava que seria tão fácil me esquecer. Tão fácil fingir que eu não existo.Quando a gente tava junto, você sempre me dizia que nunca dava para vir me ver, inventava algumas desculpas. E agora dois, ou três dias que eu me abstraí de você, já faz planos pro final de semana em Maringá?, dói.E você nem imagina o quanto.Dói saber que aquilo que tantas vezes vocÊ me disse, eram só palavras, palavras ao vento.E sinceramente eu não sei o porque que eu tô tão mal, por uma pessoa que ultimamente têm me feito sofrer. Eu já devia imaginar que esses 400 km que pra você não era nada, iriam acabar com aquele sonho bom que eu sempre tinha.Não me espantará nada, descobrir agora, o que tanto tempo estava diante dos meus olhos, e que eu não enxerguei, ou que eu não queria ver, que você deveria ter outros por aí, outros a quem curar seu desejo, sua carência. Talvez eu não tenha sido mesmo o namorado dos seus sonhos. Ah, não quero nem pensar em sonhos, por que eu acabei de acordar de um, que era bom, mas que assim não continuou. Não quero sonhar mais, não com você, não comigo. Com ninguém.Você foi o melhor sonho que eu tive, mas foi apenas uma sonho. E sonhos são coisas que eu guardo dentro do meu travesseiro.Quem não é visto, também não é lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário