segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu gosto de escrever, de colocar emoções em linhas. Mas alguma coisa está errada.Não, não... a vontade de escrever continua, só que eu não sei o que escrever, acho que não tenho emoções suficientes pra transcrevê-las. Mas eu preciso tentar...Eu continuo tendo saudade de você, do seu abraço e do seu sorriso. Tenho vontade de pedir mais uma chance, mas eu sei que isso não é certo. Não é certo pra mim, nem pra você. É melhor continuar assim. Vai ser melhor assim.E o pior é que os sonhos me devolvem você, logo a mim que nesses últimos dias tenho questionado tanto o verbo sonhar, não sei o porquê, mas você veio até mim essa noite, me olhou nos olhos e me disse adeus, e mais uma vez doeu.Mais uma vez, eu senti o tamanho da importância que você tem pra mim, me sufocando, me matando.Já pensei, escrevi e apaguei muitas besteiras, e antes que isso novamente ocorra vou parar por aqui, e quem sabe depois do almoço eu não volte com algumas lamentações, comentários e tristezas à escrever. Vou andar por essa cidade que venta sem parar, sentindo cheiros, vendo rostos que não é o seu, e tentar assim, me aproximar mais uma vez com a solidão que nunca me abandonou, nem mesmo quando você estava comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário