quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aqueles sonhos...

Resolvi criar um blog pra realmente eu poder postar/desabafar. O fotolog foi/é muito legal, embora aja ainda aqueles comentários ridículos (o que sinceramente eu quero que não aconteça aqui /dica).
Tô postando, o que eu já postei no fotolog, por esses dias, algo que mexeu muito comigo.

Esse não foi brincdeira, talvez tenha sido o primeiro ou o segundo, já nem me lembro mais, se eu realmente sonhei. Não sei, não.Você ali, ao meu encontro correndo até mim, e eu correndo de você. Me rendo, ao seu rosto um tanto assustado, e te espero. Afago seus cabelos, te abraço. Não, não precisa dizer isso, eu sei que culpa não foi sua, não era sua intenção machucar ninguém, quanto mais à sua própria família. Eu sei disso, de verdade.Mas, por favor me diga, você está bem lá em cima, isso que a gente faz/é aqui em baixo é certo? É perdoável?Sim, claro... antes não era, mais Ele viu, que não é nosso desejo magoar ninguém, nem ferir a nós mesmos, que não somos assim porque queremos, ou porque achamos bonito, somos assim, porque Ele próprio assim nos fez.Hey, sente-se, fique aqui conosco mais um pouco mate essa saudade que tanto nos faz mal, nos diz mais uma vez, que essa noite você vai 'regaçãr'? Diz?Tudo muda, tudo troca de lugar. Já não estou mais com você, há só eu, e ela. A melhor.[...]Não nos deixe por favor, essa saudade aumenta a cada segundo. Tudo é tão absolutamente normal sem você, sem suas histórias, e sorrisos.Não, não vá agora não!Espere, só me responda uma coisa, você esperará por nós lá em cima?Estarei esperando a todos, de braços abertos.E ele se foi mais uma vez, me deixando perplexo, quando os olhos fazem o inevitável movimento, para hidratar o globo ocular, quando abro os olhos.Você não está mais aqui.Confesso me deu medo, muito medo. Não sei qual foi o objetivo, mas... sabe, foi tudo tão real, tão avassalador, tão triste.Não vou me esquecer dos seus olhos brilhantes, não. Não vou!Um dia a gente vai se encontrar. Me espere!Talvez tenha sido apenas um sonho, ou algo assim, sei lá, pode haver mentiras, confusões e ficções criadas pela minha mente nessa história, mais o que eu tenho certeza que aconteceu, foi que você chegou bem perto de mim, desde que você se foi pra eternidade, me deixando apenas uma grande sensação de impotência, uma sensação de não ser verdade de ter te visto daquela maneira, todo machucado, dorminado o inevitável sono da enternidade. Sempre sentirei saudades suas!

Um comentário: